Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Notícias

 

Casada com a pintora Thamyris Donadio, a jornalista torce por um espaço mais inclusivo para os profissionais LGBTQIAPN+ na TV e revela seus sonhos ambiciosos para o futuro.

Leia mais em:

https://encurtador.com.br/rIN38

 

A lei aprovada no parlamento grego autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o direito desses casais de adotarem crianças

Leia mais em:

https://encurtador.com.br/dfvL1

 

 

Levantamento do GLOBO identificou 30 padres que fizeram críticas às bençãos, autorizadas pelo Vaticano a partir de 18 de dezembro último

Pouco mais de um mês após o Vaticano ter permitido a benção aos casais LGBTQIA+, o professor de Educação Física Gustavo Salgado, de 32 anos, e o cientista político Marcos Campos, de 36, receberam a graça do padre Abimael do Nascimento, em Fortaleza, numa das poucas cerimônias do gênero ocorridas até agora no país.

Leia mais em:

https://acesse.one/pTIpp

 

 

Pessoas amadahx,Precisamos falar de algo importante.

A nossa plataforma está sem manutenção desde novembro de 2023, o que não nos permite funcionar plenamente e da maneira mais adequada.

A partir do compromisso que temos com todes que fazem parte, somando forças, na nossa resistência babadeira, achamos necessário trazer essa informação e também para dizer que estamos investindo todos os nossos esforços para resolver esse problema.

O conteúdo do site e das redes sociais segue funcionando normalmente.

Juntes somos mais fortes!

 

 

Bruno e Kaique acreditam terem sido vítimas de homofobia, xenofobia e racismo. Casal relata falta de ação por parte da polícia portuguesa

Um casal de brasileiros foi agredido por um grupo de 10 jovens portugueses na madrugada do último sábado (30/12) na cidade de Vila Nova de Gaia, região metropolitana do Porto, em Portugal. Bruno Cesar Alves Marcelino, de 31 anos, e Kaique dos Santos Soares, de 23, foram agredidos com socos e pontapés no caminho de casa após saírem de uma festa brasileira no Porto de Gaia.

Leia mais em:

https://acesse.one/DtO7b

 

Apoio