Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Desde que o Big Brother Brasil 22 estreou nesta segunda-feira (17), já há muito o que falar sobre vários participantes. Entre os temas mais discutidos nas redes sociais está a importância da presença do apresentador Tiago Abravanel no reality, especialmente devido ao fato dele ser um homem gordo e gay. Na terça-feira, o brother apareceu de sunga com estampa arco-íris na piscina da casa e aproveitou o calor do Rio de Janeiro sem tabus.

Os internautas comentaram sobre o episódio, levantando o tópico da importância da liberdade dos corpos dissidentes que destoam do padrão da magreza. Além dos espectadores anônimos do programa, o influenciador Caio Revela, homem gay e gordo, assim como Tiago, se pronunciou sobre como o participante está representando a população gorda e LGBT. Além disso, o apresentador já tem outras cenas icônicas na conta: o coque invisível e o rebolado ao som de Pedro Sampaio e Luísa Sonza. 

Leia mais em:

https://queer.ig.com.br/2022-01-20/tiago-abravanel-bbb-22-sunga-corpo-gordo.html?fbclid=IwAR3_Yve4rb1rJZmJvh76DPHpwUwOXILD8HCBU-7-CHSoofnxqdnd1ZmSR8o

Apoio