Resistência Arco Íris

Resistência Arco-Íris

Amadah! Bem vinde!
Se tu chegou até aqui, é porque tu é dextruidora mesmo viu!
Este aplicativo surgiu da importância de termos em nossa mãos, uma ferramenta onde pudéssemos encontrar informações de como buscar ajuda em caso de algum bafão, saber como efetuar denúncias e, mais ainda, poder fazer parte desta grande rede de resistência reportando dados sobre casos de violência contra a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, mulheres transexuais, homens trans, transmasculines,pessoas intersexo e demais pessoas não-cisgeneres, que serão mostrados em um mapa interativo para acesso público.

Babado, né?

Além disso, poderemos indicar e buscar informações sobre locais seguros para nossos fervos. De modo que possamos saber quais são os rolês mais seguros e onde poderíamos estar bem bonitas em espaços de sociabilidade LGBTI+ para aquela pegação básica, sem risco de sofrer alguma violência. Onde a LGBTIfobia não pode entrar e podemos desfrutar uns bons drinks juntas das manas, monas e minas.

Não à toa, o projeto se chama ''Resistência Arco-Íris'' e o App foi batizado de DANDARAH, em homenagem a travesti Dandara Ketlyn, que foi brutalmente assassinada em 2017. Escolhemos o nome da Dandara como símbolo de resistência das LGBTI+, para nos lembrar que todas nós temos um papel fundamental nesse babado. A luta LGBTI+ surgiu a partir de nossa revolta contra a violência. E do quanto é necessário cada vez mais acuendar sobre o que tá rolando, pra gente não ser pega de surpresa diante de locais violentos ou tóxicos.

Então, vem fazer parte com a gente. Chama as amigas, os amigos e es amigues pra fazer parte desta construção e para poder organizar a nossa resistência cuidando umas das outras e, ainda por cima, lembrar que somos nós por nós!

Obrigade por fazer parte desta grande resistência colorida!

Tudo nosso, nada deles!

Apoio