Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Xuxa é uma defensora da comunidade LGBTQIA+ (foto: reprodução/instagram @xuxameneghel)

Xuxa questiona falas de Flávio Bolsonaro sobre homofobia: “Quando vão parar de mentir?”

Por Patrick Monteiroqui., 30 de setembro de 2021 4:11 PM·

Xuxa Meneghel tirou alguns dias de férias nas últimas semanas, mas nem por isso está desatenta ao que acontece na política nacional. A apresentadora compartilhou um post que ligava a comunidade LGBTQIA+ com a família do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Vem cá… Quando eles vão parar de mentir? Quando eles vão achar que nós não pensamos, lemos… Ô família! Vocês estão vivendo o mesmo mundo que nós? Homofobia está na televisão, nos púlpitos, nas ruas, depois de ter o apoio desse Governo..”, escreveu Xuxa no início do relato.

Veja a publicação da Xuxa em seu instagram:

encurtador.com.br/adFUW

 

Ela ainda comentou o uso da religião para reafirmar preconceitos. “A família tradicional chama o LGBTQIA+ de raça desgraçada... Em nome de Deus vocês estão julgando, matando diariamente pessoas. Vocês acham o que? Que mentindo muitas vezes a gente vai acreditar?”, continuou os questionamentos.

A eterna rainha dos baixinhos fez, mais uma vez, um pedido aos seus quase 12 milhões de seguidores. “E o povo que entrar no meu insta pra defender a tese que as pessoas não têm o direito de fazer o que querem com seus corpos, será bloqueado. Por tanto, me faça o favor, deixe de me seguir AGORA”, concluiu. Defensora da causa LGBTQIA+, há anos ela dá visibilidade à luta deste grupo de pessoas.

Fonte: Yahoo

link: encurtador.com.br/iwDFT

Apoio