Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Imagem promocional de Britney Spears para o álbum 'Blackout', lançado um ano antes da conservadoria (Foto: Ellen von Unwerth | Reprodução)

Durante os 13 anos em que esteve controlada por uma tutela, Britney Spears teve seu dinheiro utilizado para financiar uma igreja conservadora que aplica a “cura” para pessoas LGBTI+ nos Estados Unidos. A suspeita já pairava entre os fãs da Princesa do Pop e foi confirmada no último fim de semana pelo jornal The New York Times.

A equipe de reportagem do NYT descobriu que, em 2010, dezenas de milhares de dólares foram transferidos do patrimônio de Britney Spears para um grupo religioso ligado a Louise M. Taylor, dona da empresa Tri Star, que passou a gerenciar a carreira da artista desde o início da tutela. “Lou” Taylor é também apontada como uma das principais articuladoras por trás do arranjo legal que restringiu as liberdades individuais da popstar por 13 anos.

leia mais em

https://revistahibrida.com.br/2021/12/23/dinheiro-de-britney-spears-financiou-igreja-evangelica-que-prega-cura-gay/?fbclid=IwAR2XeZMTXDxXOtoOEnK-3vm0wXRtqyg6-SKRDVG5LuNJl_i5ELQArViMirU

Apoio