Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Resistência Arco-Íris | Dandarah-RISE

Julianna Margulies e Reese Witherspoon em The Morning Show (Foto: Reprodução)

Atriz defende cenas de sexo com Reese Witherpoon e sugere que teve suas experiências lésbicas

"Posso te dizer que eu nunca, nunca ficaria com raiva se uma lésbica interpretasse uma mulher hétero", argumentou Julianna Margulies

A atriz Julianna Margulies, de 54 anos, comentou sobre sua participação em série ao lado de Reese Witherspoon, em que formam um par romântico, e afastou qualquer polêmica que possa causar o fato de elas duas, mulheres héteros, assumirem os papéis.

Margulies fez as declarações ao podcast ‘Just for Variety’ nesta quarta-feira (13). A atriz aparece como Laura Peterson na série ‘The Morning Show’, que conta com as atuações de Jennifer Aniston, 52, e Reese Witherspoon, 45, e Steve Carell, 59.

“Quem pode dizer que não tive minhas próprias experiências gays? Estamos fazendo suposições”, brincou Margulies, que forma um casal com Witherspoon no drama.

A artista, que é a estrela da série ‘The Good Wife’, comenta a situação de duas atrizes héteros interpretarem personagens lésbicas e, apesar de estar consciente da polêmica que isso possa causar, pondera: “Eu sei que houve algum barulho do tipo ‘Atrizes lésbicas vão ficar com raiva?’ E eu posso te dizer que eu nunca, nunca ficaria com raiva se uma lésbica interpretasse uma mulher hétero”, argumenta.

Margulies falou, também, a respeito de sua chegada na segunda temporada da produção: “Você tem Jennifer Aniston e Reese Witherspoon interpretando essas duas personagens muito fortes, e na segunda temporada, em vez de trazer um homem para perturbar esse equilíbrio, eles trouxeram uma mulher. Tire o chapéu para isso, porque a verdade é que as mulheres têm mais medo das mulheres.”

Inspirada no livro ‘Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV’, do jornalista Brian Stelter, ‘The Morning Show’ estreou em 2019 e gira em torno de um telejornal popular e os dramas após a demissão do âncora Mitch Kessler (Carell) em meio a um escândalo de má conduta sexual.

Veja o trailer da segunda temporada, que estreou neste ano:

 

Fonte: MONET

Link: https://revistamonet.globo.com/Series/noticia/2021/10/atriz-defende-cenas-de-sexo-com-reese-witherpoon-e-sugere-que-teve-suas-experiencias-lesbicas.html

 

Apoio